Jornal Correio Popular Notícia

EDUCAÇÃO
Conferência intermunicipal é realizada no município de Jaru

Data da notícia: 2023-10-20 17:10:44
Foto: Assessoria
O evento teve a participação dos municípios de Governador Jorge Teixeira, Theobroma, Machadinho do Oeste e Vale do Anari

Jaru sediou, na quarta-feira (18), a Conferência Extraordinária Intermunicipal de Educação (Ceime). O evento integrado contou com a participação dos municípios de Jaru, Governador Jorge Teixeira, Theobroma, Machadinho do Oeste e Vale do Anari e da Coordenadoria Regional de Educação (CRE) de Jaru. A conferência aconteceu nas dependências da Escola Estadual de Educação Integral, Capitão Sílvio Gonçalves de Farias e reuniu representantes de diferentes setores da sociedade para discutir e propor políticas que promovam a melhoria da qualidade da educação no país.

As propostas e sugestões apresentadas na conferência seguem para a etapa estadual que continuará a discutir os desafios e necessidades educacionais. Processo fundamental para a etapa nacional que segue na Conferência Nacional de Educação (Conae). Nela, será debatido diversos temas relacionados à educação, entre eles a qualidade do ensino, formação de professores, inclusão educacional, financiamento, entre outros. Com base nessas discussões, serão elaboradas as diretrizes, metas e estratégias para os próximos 10 anos.

Fonte: Assessoria




Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.